top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

MARSURVIVOR PRIME: Primeiro programa sobrevivencialista para Computador


MARSURVIVOR PRIME é o primeiro programa sobrevivencialista para computadores. Agora o sobrevivencialista, e combatente urbano vão ter na sua tela de computador acesso rápido a todo material sobrevivencialista.


O nosso programa, é um programa gratuito e super leve, feito para te ajudar como uma ferramenta de estudo para que você possa desenvolver seus conhecimentos sobrevivencialistas. O nosso programa te dará acesso direto a vários materiais: livros, vídeos, artigos sem que precise ocupar espaço desnecessário em seu HD. Com apenas um clique você terá tudo isso, e ainda acesso a Web denúncia, veja os serviços que esse aplicativo oferece:


A nossa biblioteca: Com vários títulos sobrevivencialistas: armamento e tiro, autodefesa, comunicação e rádio, bushcraft e vários outros temas;


As publicações mais recentes: Sobre sobrevivencialismo e combate urbano, criminalística, psicologia forense, killologia, temas ligados a área de segurança, entre outros; Sobrevivencialismo Marcial: Navegue em nosso menu sobre killologia, a psicologia do combate extremo, e mergulhe mais ao fundo nessa ciência usada por agências de segurança, grupos operacionais de elite, e policiais do mundo todo para lhes servirem de base de autodefesa na luta no ambiente de guerra , ou nas ruas. CSI MARS: Menu de criminologia para você poder conhecer a mente, e o modo de agir dos predadores urbanos. Grande Dicionário Sobrevivencialista: Você terá acesso a vários termos sobrevivencialistas.


CONFAC: Você terá acesso direto ao nosso sistema atualizado de facções criminosas que atuam em todo território nacional.



Web Denúncia: Com funcionamento 24 horas o Web denúncia possibilita aos cidadãos de forma prática, e ágil registrar as denúncias usando seu computador. Dark Web: Vídeos onde mostram a violência de predadores urbanos (criminosos, terroristas, assassino em séries). Esse material vai ajudá-lo a conhecer a natureza desses seres que estão a nossa volta. (Aviso: esses vídeos contem cenas extremamente fortes);


Tudo na facilidade de um clique, baixe agora e comece a se preparar para se proteger e a sua família também.


Características do Software:

Tamanho: 17.56 MB Funciona em: Windows Desenvolvido pela: MARS Tecnologic


Para baixar é só clicar na imagem, ou no link abaixo abaixo:

Aproveite também e baixe o aplicativo sobrevivêncialista para celular MARSURVIVOR PREDATOR, clicando aqui.


Dúvidas? sugestões? Deixem nos comentários. Se gostaram deem um curtir e compartilhem. E não esqueçam de clicar em um dos anúncios para nos ajudar a continuarmos com nosso trabalho. Muito obrigado.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

Colaboração:

Dr. David S.




E não esqueça de visitar nossa biblioteca sobrevivencialista virtual, clicando na imagem abaixo:



Sobreviva à tudo e à todos. Seja o seu próprio Mestre. Autodefesa levada à sério.


58 visualizações0 comentário
bottom of page