top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

Aplicativo Sobrevivencialista na sua 4a Versão: MARSURVIVOR PREDADOR

Atualizado: 21 de fev. de 2021


MARSURVIVOR é o primeiro aplicativo para o Sobrevivencialista, e combatente urbano, agora na sua quarta versão MARSURVIVOR PRETATOR. .


O nosso aplicativo, é um programa gratuito e super leve, feito para te ajudar como um suporte informativo, sendo uma ferramenta em seu dia a dia. O aplicativo MARSURVIVOR te dará acesso direto a vários materiais: livros, vídeos, artigos sem que precise usar o cartão de memória do seu aparelho. Com apenas um clique você terá tudo isso, e ainda acesso a Delegacia Eletrônica, veja os serviços que esse aplicativo oferece:


A nossa biblioteca: Com vários títulos sobrevivencialistas: Armamento e tiro, autodefesa, comunicação e rádio, bushcraft e vários outros temas;


As publicações mais recentes: Sobre sobrevivencialismo e combate urbano, criminalística, psicologia forense, killologia, temas ligados a área de segurança, entre outros;


Método Kace: Prepare sua mente de forma combativa. Leia artigos sobre autodefesa em cenário e combate extremo. Técnicas e informações para você montar sua autodefesa e desenvolver seu Mindset Combativo.

Killologia: Navegue em nosso menu sobre Killologia, a psicologia do combate extremo, e mergulhe mais ao fundo nessa ciência usada por agências de segurança, grupos operacionais de elite, e policiais do mundo todo para lhes servirem de base de autodefesa na luta no ambiente de guerra , ou nas ruas. CSI MARS: Menu de criminologia para você poder conhecer a mente e o modo de agir dos predadores urbanos. Grande Dicionário Sobrevivencialista: Você terá acesso a vários termos sobrevivencialistas.


CONFAC: Você terá acesso direto ao nosso sistema atualizado de facções criminosas que atuam em todo território nacional.


Delegacia eletrônica: Você terá acesso direto a Delegacia Eletrônica, podendo registrar com seu celular ocorrências referente a Roubo, Furto de Veículos, documentos e/ou Objetos, Injúria, Calúnia ou Difamação, Acidente de Trânsito Sem Vítimas, Desaparecimento de Pessoas, Proteção Animal.


Web Denúncia: Com um clique você tem acesso ao Web Denúncia. Não é necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo das informações será preservado.


Polícia Federal: Você terá acesso direto ao site da polícia federal e aseus serviços oferecidos em seu site.

Vídeo: Vídeos onde mostram a violência de predadores urbanos (criminosos, terroristas, assassino em séries). Esse material vai ajudá-lo a conhecer a natureza desses seres que estão a nossa volta. (Aviso: esses vídeos contem cenas extremamente fortes);

Página do Facebook: E ainda terá acesso a nossa página, com as principais novidades dentro da área de sobrevivência e combate urbano; Canal YouTube: de autodefesa e temas de cenário urbano;


Tudo na facilidade de um clique, baixe agora e comece a se preparar para se proteger e a sua família também. Para baixar é só clicar na imagem abaixo:


Características:

Criado: MARS Tecnology

Tamanho: 4,99 MB

Plataforma: android

Dúvidas? sugestões? Deixem nos comentários. Se gostaram deem um curtir e compartilhem. E não esqueçam de clicar em um dos anúncios para nos ajudar a continuarmos com nosso trabalho. Muito obrigado.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

Colaboração:

Dr. David S.




E não esqueça de visitar nossa biblioteca sobrevivencialista virtual, clicando na imagem abaixo:



Sobreviva à tudo e à todos. Seja o seu próprio Mestre. Autodefesa levada à sério.


80 visualizações0 comentário
bottom of page