top of page

Diário de Guerra Z: Compartilhe sua história conosco

 

Olá irmão Sobrevivencialista! Você foi vítima de algum ataque em área urbana? Roubo, sequestro relâmpago, agressão, ou outro tipo? Envie a sua história para ser publica aqui no blogue, sua experiência e informação sobre um caso real que vivenciou ajudará outras pessoas a refletirem sobre o que pode fazer ou não em determinada situação. Sobre o que funciona em um cenário real, e o que deve ser evitado.

​

A  humanidade se desenvolveu ao longo de milhares de história graças a sua capacidade de compartilhar conhecimento e experiência. Dentro do Sobrevivencialismo Urbano não poderia ser diferente. Caso tenha vivenciado um experiência que acredita que valha a pena compartilhar nos envie. Sua história vai ser selecionada por nossa equipe e caso seja publicada poderá ajudar várias pessoas.

​

Como fazer para participar?

​

Envie o seu relato para:

 

Email:marsurvivor@centrodeestudomars.com, e nossa equipe vai seleciona-la.

​

No email deverá constar:

​

1. Se você deseja que o artigo seja publicado com seu nome real, apelido, ou algum nome fictício;

​

2. Deve enviar o relato que deseja ver publicado  e o que aprendeu com esta experiência. Lembrando que "não é necessário" identificar o local e a data do ocorrido";

​

3. No final da história deverá colar o parágrafo abaixo, que autoriza a publicação em nosso blogue:

​

Autorizo a publicação da história que estou enviando por email, no blogue Unimars de maneira gratuita,  dispensando qualquer valor ou forma de pagamento, ou gratificação pela publicação e uso, que poderá ser utilizada de qualquer forma, podendo ainda ser publicada, e republicada a qualquer momento. 

 

Dúvidas, sugestões, deixem nos comentários. Semper fi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo Centro de Estudo MARS de Sobrevivencialismo Urbano

​

​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

centro de estudo mars.png
centro de estudo mars6.png
bottom of page