• Marsurvivor

Papo Reto: Aos irmãos sobrevivencialistas produtores de conteúdo

Atualizado: 28 de Mar de 2020


Irmãos sobrevivencialista, neste momento de crise global se torna clara a importância de vocês que produzem conteúdos, e que buscam levar informação de maneira abnegada para os civis e suas famílias. O canal Sobrevivencialismo do Julio Lobo recentemente postou uma mensagem muito positivo para os sobrevivencialistas, que este é um momento para educar as pessoas em relação a importância do sobreviencialismo e preparação. Os movimentos socialistas/comunistas/ marxistas por meio da mídia, estabelecimentos de ensino, ONGs, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda durante anos fizeram todo o serviço contrário, o da desinformação. Todo estes grupos tempo buscaram alienar, desinformar e enfraquecer as pessoas. Até mesmo este colapso global que estamos vivenciando no momento e sofrendo é justamente como bem declarado pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro por culpa de um regime comunista ditatorial, o chinês, que buscou esconder informações sobre a existência da doença, bem como sua gravidade, e não pensa e nem presa pelas vidas de outras pessoas, querem apenas manter o poder.


Mas o meu objetivo aqui hoje é agradecer a todos vocês sobrevivencialistas produtores de conteúdo e pedir que continuem o excelente serviço de vocês neste momento de crise, pois a população conta com pessoas como vocês que possuem conhecimento e habilidades para os momentos de crises e que acima de tudo são honestas, dignas e que amam e valorizam a importância da família e bons costumes. Peço encarecidamente que continuem neste momento trazendo informações para as pessoas comuns que não a possuem, pois com certeza ajudará a salvar vidas.


Nós do Centro de Estudo MARS vamos continuar de maneira mais efetiva neste momento dispondo matérias que possam ajudar as pessoas, e lembrando que possuímos um grande acervo em nossa biblioteca com os diversos assuntos e conteúdos. Muito obrigados a todos os irmãos e irmãs, fiquem em paz, e com a ajuda de todos vamos passar por esta crise.


Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo