top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

Ebook: Freud e os Serial Killers - Perfil Criminal e a Psicanálise

Atualizado: 5 de nov. de 2021


Nós do Centro de Estudo MARS de sobrevivencilismo Urbano gostaríamos de agradecer a todos que acompanham o nosso trabalho por tornar possível o lançamento de mais esta obra Ebook: Freud e os Serial Killers - Perfil Criminal e a psicanálise, está é mais uma nova obra que trazemos até vocês combatentes urbanos, e aqueles que tem curiosidade sobre criminalística e psicologia forense. Basta clicar na imagem do livro abaixo e faça download do nosso ebook ou leia online.




Ou adquira a versão física clicando aqui.


Por que escrevi este livro?


Meu Nome é Marcos Antônio, muitos me conhecem como Marsurvivor devido a artigos e vídeos que publiquei sobre segurança, criminalística e sobrevivencialismo urbano. Me formei em Direito e me pós-graduei em Direito Penal, Processo Penal, Direito Civil, Processo Civil, Psicologia Forense e Investigação Criminal. Fiz pesquisas junto a presídios durante oito anos, e pude observar que dentre a população carcerária comum formada por homens que cometeram crimes contra o patrimônio alheio, tráfico ou crimes de menor potencial ofensivo, existiam também aqueles que possuíam uma mente predatória. Indivíduos que cometiam crimes bárbaros pelo puro prazer de fazer mal a outra pessoa, ficando felizes em mutilar e matar seus semelhantes. Esses são o que conhecemos vulgarmente como psicopatas.

Com o passar dos anos me adentrei a estudos mais aprofundados, procurando áreas como psicanálise e psicologia, e o resultado é está obra que trouxe até vocês. O que faz uma pessoa se tornar um serial killer? Aqui utilizei o ponto de vista da psicanálise para explicar o desenvolvimento e formação de tal personalidade perversa. Existem verdades que a mídia não mostra, e a maioria da população prefere fingir que não existem, como uma forma de manter uma certa paz interior. Pois é muito inquietante saber que existem seres humanos com perfil predatório entre nós, contudo este não é um fenômeno moderno, a negação da existência destas criaturas como verão na presente obra é muito antigo. Na idade Média os seres humanos preferiam acreditar na existência de monstros como lobisomens, vampiros, bruxas, entre outros, do que nestes homens conhecidos hoje como serial killers. Monstros existem e estão no meio de nós, leia este livro e vislumbre esta realidade.


Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

102 visualizações0 comentário
bottom of page