top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

Monstros existem e estão entre nós: Parte 3

Para o homem comum sempre foi difícil reconhecer a existência de predadores humanos na sociedade. Devido a isso no período da Idade Média surgiram a origem de mitos como lobisomens, vampiros e bruxas, e também a fábulas como chapeuzinho vermelho, João e Maria, pois era mais fácil acreditar em criaturas fantásticas caçando e matando por prazer seres humanos do que a existência de indivíduos predadores que hoje conhecemos a luz da ciência como psicopatas. Assassinos em série, canibais, adoradores do diabo, terroristas entre outros vagam pela terra se satisfazendo com dor e sofrimento dos mais fracos.


Hoje nesta terceira parte de Monstros entre nós trouxemos mais materiais para divulgar para todos vocês para que possam conhecer e orientar seus amigos e familiares quanto ao "modus operandi" e perfil psicológico de tais criaturas.



Antes de prosseguir leia com atenção: Nossas postagens tem como objetivo levar conhecimento e informação sobre temas referentes a legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal presentes em nossa Constituição Federal e Código Penal. O uso indevido dessas informações bem como suas consequências são de responsabilidade única e exclusivamente de quem as praticar. Por isso use o cérebro!!!



Após ler a mensagem acima pode continuar a leitura da matéria abaixo:



A verdade nua e crua

O assassino em série americano Dennis Lynn Rader, conhecido como o "Assassino B.T.K." ou o "Estrangulador BTK" matou dez pessoas no Condado de Sedgwick (e em torno de Wichita, Kansas) entre 1974 e 1991. Foi preso em 2005 e cumpre dez sentenças de prisão perpétua no Kansas.


Nosso objetivo não é único e exclusivamente é divulgar e trazer informações sobre perfil criminal dos predadores urbanos. Entendemos que para muitos possa ser difícil e é melhor não conhecer ou simplesmente ignorar a verdade sobre o que acontece a sua volta. Mas lembre-se que eles não esquecem de você e nem de sua família, no Brasil atualmente são 65.000 mortos em homicídios e latrocínios por ano, sem contar os desaparecidos, mortes a esclarecer e encontros de cadáver, e além disso 600 policiais mortos por ano nesta guerra. Também anualmente são contabilizados uma média de 62.000 estupros e milhares de roubos em todo território nacional. Então pense bem se realmente prefere ser mais uma ovelha alheia no rebanho.




Veja os vídeos a seguir:











Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

30 visualizações0 comentário
bottom of page