top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

Mimimiverso: Adote um psicopata!


Desrespeito a família tradicional, aos bons costumes, as crianças, a lista é gigantesca dos crimes que a Rede Globo comete contra as pessoas de bem no Brasil. No último dia 01 o programa Fantástico passou a matéria do travesti assassino e pedófilo, " o Suzy". Entrevistado pelo Médico Drauzio Varela a matéria contou a história de uma forma que distorção é uma palavra que não chega nem perto descrever tamanho o absurdo. A fantástica história narrada pela Rede Globo  começa contando a história de uma "mulher no corpo de um homem" que não recebe visitas na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, nem mesmo da família, nem recebe  cartas pois é vítima de homofobia. Drauzio Varela após sua entrevista dramática e teatral diz que não é Juiz, que ele é médico e pede um abraço de Suzy numa cena verdadeiramente novelesca. E a matéria ainda diz que tem várias "mulheres presas em corpo de homem" misturadas dentro do sistema penitenciário com homens. A matéria do Suzy emocionou os telespectadores que enviaram dinheiro (R$ 6.000,00), maquiagem, cartas, livros, chocolates e etc.

Drauzio Varela emociona o público ao abraçar o travesti psicopata pedófilo assassino.


Só o que a matéria não citou é que ele foi preso e condenado a 34 anos de prisão por estuprar e matar uma criança de 9 anos e esconder o corpo na sala de sua casa até o corpo entrar em decomposição, e que tem outras passagens por estuprar outra criança de 3 anos, e tentar estuprar o sobrinho de 5.


A grande verdade é que a máquina de propaganda entrou com tudo na sociedade brasileira, sem as pessoas perceberem. Vendendo suas ideologias (leia-se mentiras) como verdade, nas escolas, faculdades de humanas e na mídia. Esta técnica proveniente da escola alemã de Frankfurt foi implantada aqui e ramificou como erva daninha em toda raiz da construção social, criando um apodrecimento nas bases de valores morais na sociedade.


Quem faz faculdade de humanas tem como matéria obrigatória, psicologia social crítica, onde geralmente um professor altamente ideológico procura doutrinar fortemente seus alunos nas bases do comunismo, enaltecendo figuras reprováreis como Paulo Freire como patrono da educação e responsável pela criação da construção do saber, o pedófilo Sartre, e Karl Marx como o herói que escreveu uma nova Bíblia, chamada "O Capital". Além disso eles poluem a mente dos alunos com seus absurdos como a família tradicional ser uma mentira, criada para alienar as pessoas para serem capitalistas e consumistas, ideologia de gênero, e o relativismo moral. Mas por que estou falando isso? Precisamos entender que o objetivo dos socialistas/marxistas/comunistas, é instrumentalizar as pessoas. Ou seja, transformar as pessoas em ferramentas para criar a revolução social que eles tanto pregam. Trocando em miúdos eles querem te usar para ter poder.


O caso Suzy é um exemplo gritantes, dentre milhares de outros como as nojeiras que acontecem no carnaval, igual as que foram mostradas pelas redes sociais este ano. A questão é até quando vamos suportar isso? A destruição de nossas famílias? Quando nós cidadãos de bens vamos nos unir pra expulsar o comunismo do Brasil, e nos livrar desta praga para sempre? Uma praga que só nos trouxe 65 mil homicídios e latrocínios anuais, 62 mil estupros, milhares de roubos, mais de 120 facções criminosas espalhadas por todo o país, audiências de custódia onde os criminosos são soltos no dia seguinte depois do flagrante, 300 mil pessoas mortas por falta de remédios e equipamentos em hospitais,milhões de desempregados, milhões retirados do cofre públicos para ONGs e movimentos sociais, ligados a cultura hip hop, grafitismo, street dance e cultura marginal. Bilhões de dinheiros desviados em esquemas de corrupção por praticamente todos os partidos políticos, explicitados na operação "Lava Jato".  


É óbvio que devemos proteger nossas famílias e denunciarmos o comunismo pelo que ele é, tirando sua voz, bem como de suas ideologias. Tirando de nossas escolas, universidades e principalmente de nossas casas não dando voz a canais como a Rede Globo que visam apenas a destruição da família tradicional, os bons valores e a implantação do comunismo.


Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos

23 visualizações0 comentário
bottom of page