top of page
  • Foto do escritorMarsurvivor

Killologia Aplicada e Reprogramação neurocombativa (RNC)

Atualizado: 16 de fev. de 2021


É muito difícil para nós, cidadãos, bons vizinhos, bons filhos e pais imaginarmos ser capaz de produzir um banho de sangue em uma situação extrema de autodefesa de uma hora para outra. Porém o simples pensamento na possibilidade de múltiplos agressores, indivíduos armados prontos pra invadir sua casa, te matar e proporcionar todo tipo de horror para sua família são uma motivação e tanto para alguém procurar desenvolver uma forma de autodefesa estar "pronto". Buscar dentro de si a força primal, feroz e brutal para não ter dúvida nem por um milissegundo em sua reação, seja com arma de fogo, faca, objetos improvisados você só vai conseguir fazer alguma coisa alterando seu estado mental. Isso por que nós somos a arma mais perfeita já criada, isso graças a milhões de anos de evolução que nos proporcionou todo tipo de vantagem anatômica e fisiológica. Desde o polegar opositor para manipular objetos a sua voltar e modifica-los com a ajuda da sua razão mudando o mundo a sua volta e conseguir ter uma visão critica e estratégica.


Mesmo assim, sabendo de tudo que possa estar em jogo nós muitas vezes ainda não conseguimos nos livrar da programação da passividade extrema. Isso por que como já mencionamos em outros capítulos sofremos uma verdadeira manipulação mental com diversas travas mentais, onde a moralidade e ideia teofilosóficos nos conectam a um mundo onde a não reação é uma virtude e a violência é um desvio de caráter. Nesta postagem você terá acesso ao RNC (Reprogramação Neurocombativa) método desenvolvido por nós do Centro de Estudo MARS de Sobrevivencialismo Urbano em 2017, para ajudá-lo a quebrar esses entraves morais implantados em sua mente desde criança, para que assim possa se defender sem qualquer amarra se protegendo e protegendo a sua família. Nosso método foi criado com base na psicologia e em diversos conceitos como a neurolinguistica, auto-hipnose, ciencia comportamental entre outros.

Antes de prosseguir leia com atenção: Nossas postagens tem como objetivo levar conhecimento e informação sobre temas referentes a legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal presentes em nossa Constituição Federal e Código Penal. O uso indevido dessas informações bem como suas consequências são de responsabilidade única e exclusivamente de quem as praticar. Por isso use o cérebro!!!


Após ler a mensagem acima pode continuar a leitura da matéria abaixo:

RNC por Marsurvivor, para desbloquear as travas de combate


Necessário usar fones de ouvido para que funcione! colocados da maneira correta: L = Esquerdo R = Direito Preferência estar relaxado não dirigir ouvindo e não operar maquinas perigosas enquanto ouve este material (auto-hipnose) ouça no mínimo 2 vezes ao dia. De manhã ao acordar e a noite antes de dormir são obrigatórias, quanto mais ouvir melhor será a percepção das afirmações e certos serão os resultados.







Lembre-se: O sobrevivencialista e combatente urbano faz seu próprio caminho, é o seu próprio mestre, não procure por um Mestre Yoda pra chamar de seu. Seja questionador, faça cursos em lugares credenciados com profissionais com experiência em área de segurança. Afinal autodefesa é um investimento para proteger a sua vida e daqueles que o cerca.

Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos



145 visualizações1 comentário
bottom of page