• Marsurvivor

Ebook Killologia aplicada VI: Reprogramação Neurocombativa e auto-hipnose

Atualizado: 31 de Jul de 2019



Quantas pessoas no dia a dia querem aprender a se defender, mas tem medo de lutar, sentir dor ou travam só de pensar em machucar alguém durante o treino de autodefesa na academia? Quantas pessoas até entram para mudar o seu perfil de vítima para predador, mas devido algum trauma que passou como abuso em sua criação, ou mesmo levou a pior em uma situação real, sendo humilhado e isso o levou a desenvolver um perfil totalmente amedrontado e evitativo no quesito de se impor fisicamente por mais que queira?


Neste volume vamos falar sobre a auto-hipnose utilizada tanto na cultura tradicional como meditação transcendental como a medicina ocidental como PNL (Reprogramação neurocombativa). E vamos ensinar como essa técnica de PNL pode e deve também ser usada na RNC (reprogramação Neurocombativa) para acabar com os entraves traumáticos e morais do combatente urbano. Basta clicar na imagem abaixo ou no link:



Link: https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx1bmltYXJzdXJ2aXZvcjF8Z3g6NjBmZWRlN2FlN2YwMWZkYw


Lembre-se: O sobrevivencialista e combatente urbano faz seu próprio caminho, é o seu próprio mestre, não procure por um Mestre Yoda pra chamar de seu. Seja questionador, faça cursos em lugares credenciados com profissionais com experiência em área de segurança. Afinal autodefesa é um investimento para proteger a sua vida e daqueles que o cerca. Sempre fie.


Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.



7 visualizações
output_aBa1uU.gif
aaaaa1.png

Curta nossa página no Facebook:

Nossas redes sociais:

CONFACMARS.gif

Autor: Marcos Ribsantos

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Contador de Visitas

Contador de Visitas

thomas-richter-pistol-blue-turntable.gif

Biblioteca de Armas

Centro de Estudo MARS de Sobrevivenciali

Nossas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
output_HFM1Yq.gif
CSINerd.png

©2017 by Centro de Estudo MARS.