• Marsurvivor

Combate extremo: De ovelha a leão

Atualizado: 31 de Jul de 2019


Por que ser um combatente urbano, o que isso significa? Ser responsável por sua segurança e de sua família é a meta base para todo homem. Eu sei que vivemos numa era de hoplofobia, onde a maioria dos homens se tornaram covardes e se afeminaram, estamos vivendo a "era do politicamente correto". Por isso mais do que nunca temos que ser fiéis a nossa essência primal não abandonando nossa rusticidade, sendo capazes de sermos brutais quando necessário para protegermos nossas famílias.

Neste volume introdutório veremos não só o que é ser um sobrevivencialista como também como nossa sociedade se divide de acordo com suas personalidades dentro da selva de pedra. Basta Clicar na imagem abaixo ou clicar direto no link:




Link:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx1bmltYXJzdXJ2aXZvcjF8Z3g6OTkwMzBkNjJmYjY4YjVi


Lembre-se: O sobrevivencialista e combatente urbano faz seu próprio caminho, é o seu próprio mestre, não procure por um Mestre Yoda pra chamar de seu. Seja questionador, faça cursos em lugares credenciados com profissionais com experiência em área de segurança. Afinal autodefesa é um investimento para proteger a sua vida e daqueles que o cerca.

Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.




output_aBa1uU.gif
aaaaa1.png

Curta nossa página no Facebook:

Nossas redes sociais:

CONFACMARS.gif

Autor: Marcos Ribsantos

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Contador de Visitas

Contador de Visitas

thomas-richter-pistol-blue-turntable.gif

Biblioteca de Armas

Centro de Estudo MARS de Sobrevivenciali

Nossas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
output_HFM1Yq.gif
CSINerd.png

©2017 by Centro de Estudo MARS.