segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tentaram nos apagar da existência virtual, mas voltamos



Olá irmãos sobrevivencialistas e combatentes urbanos. Estou aqui hoje para comunicar a todos vocês que  recentemente a nossa Escola Virtual o Centro de Estudo MARS de Sobrevivencialismo Urbano foi alvo das novas diretrizes da União Europeia. Após a desativação de todos nossos serviços sem qualquer aviso prévio entramos em contato e recebemos como resposta que nosso blog vai contra as determinações e regulamento recentes da União Européia sobre o bom uso da rede mundial de computadores. Nosso objetivo sempre foi informar e trazer matérias referente a autodefesa, sobrevivencialismo urbano e partilhar materiais de estudo.

Nestes dois anos de existência, sempre falamos sobre prevenção na área de segurança, criminologia, cidadania,  autodefesa, modelos de armamentos. Colocamos a disposição de maneira gratuita uma vasta biblioteca virtual, programas sobrevivencialistas,  dicionário e outros serviços. Tudo com o objetivo que nossos leitores conseguissem encontrar sua força interior e autoconhecimento. Nunca tomamos posicionamentos políticos ou ideológicos contra qualquer grupo e sempre primamos pela proteção da família tradicional e a conservação dos bons costumes.

Hoje declaro a todos que voltaremos a nossas atividades e que nada mudaremos de nossas metas e em nosso compromisso para com vocês. Como disse  o ex-Primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill:

“A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo.”

Agradecemos a todos que sempre acompanharam e apoiaram nossos trabalhos nesses anos, e que de agora em diante as matérias também serão disponibilizadas em pdf, para que o leitor possa baixar e guardar com ele. Muito obrigado pela compreensão. Semper fie.

 Agente apanha, mas se levanta.

Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários.

Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala Curioso X!!! Obrigado por sempre acompanhar nosso trabalho, graças a leitores como você é que temos forças para recomeçar. Muito obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...