quarta-feira, 8 de maio de 2019

Sobrevivencialismo Urbano: Mimimiverso e a retroglobalização


Como sabem as novas regras mundiais nas redes sociais estão atingidos vários produtores de conteúdo. Canais, páginas, blogues estão sendo deletados sem qualquer aviso prévio. Nós aqui também do grupo Centro de estudo MARS fomos alvo dessas normas. Quando a globalização começou nos anos noventa assustou muita gente no começo, depois todos vislumbraram que era o inicio de uma nova era, um segundo iluminismo em nossa história, a era da informação nas pontas dos dedos, apenas no teclado ou telas de nossos smartphones, computadores... O conhecimento chegaria para todos independente de sua condição social, como noticias do mundo todo, cursos a distancia, arte.  Porém com o crescente aproximação do poder políticos mundial de grupos, ONGs, associações e lideranças politicas ligadas aos movimentos de esquerda nos foi tirado esse tesouro. Estamos na era das trevas virtual, onde toda ignorância é abençoada e o saber é condenado e queimado. Não há qualquer preocupação real por parte desses grupos ditos humanitários em se resolver questões mundiais como massacres étnicos, fome, saúde, criminalidade, miséria...  

Com as novas normas conteúdos como fofoca sobre artistas, cultura marginal e todo tipo de doutrinação marxista, mesmo que prejudiquem a família tradicional com sua musicas, filosofias e politicas deturpadas.    Hoje iremos compartilhar aqui o comunicado que justificou a desativação de nosso  antigo blogue no ultimo sábado para que todos vocês entendam, e qual a nossa posição de agora em diante.

1. Discurso de ódio é o conteúdo que promove ou tolera a violência ou incita o ódio contra um indivíduo ou um grupo ou com base em raça ou origem étnica, religião, deficiência, idade, nacionalidade, condição de veterano de guerra, orientação sexual, sexo, identidade de gênero ou outras características associadas à marginalização ou discriminação sistêmica.

R: Sim. Sempre apoiamos em nossas antigas matérias a ação da polícia contra o crime e sempre fomos declaradamente contra a cultura marginal e doutrinação nas escolas da cultura de gênero entre as crianças, assim como movimentos comunistas.



Várias vezes fizemos matérias, inclusive com várias fotos de crianças em serviço escravos, usadas por grupos criminosos e terroristas, e também crianças mortas em rituais de magia negra  para que as pessoas conhecessem a verdade que ninguém mostra. 





2. Permitimos representações de nudez em contexto de documentário ou de forma realista, como a imagem de um bebê sendo amamentado, além de representações de nudez que tenham um claro objetivo educativo, científico ou artístico.



Sim: Várias vezes em matérias colocamos fotos de modelos semi nuas posando com armas.




3. Não é certo postar conteúdo violento ou sangrento cujo principal objetivo seja chocar, desrespeitar ou por sensacionalismo. Se você postar conteúdo explícito em um contexto jornalístico, documental, científico ou artístico, tenha o cuidado de dar informações suficientes para que as pessoas entendam do que se trata. Em alguns casos, o conteúdo talvez seja tão violento ou chocante que mesmo contextualizado não possa permanecer nas nossas plataformas. Por fim, não incentive as pessoas a cometerem atos violentos específicos. 


Se você postar algum conteúdo relacionado a terrorismo para fins educacionais, documentais, científicos ou artísticos, forneça informações suficientes para que os leitores entendam o contexto.

Sim: Diversas  vezes em matérias abordamos o combate real e o uso da brutalidade,  ferocidade para neutralizar a ameaça. Inclusive com imagens e fotos. Por várias ocasiões em matérias abordamos o combate real e o uso da brutalidade e ferocidade para neutralizar a ameaça. Inclusive com imagens e fotos. E sempre ilustramos com a necessidade da prevenção, conscientização e combate ao crime com fotos e vídeos, onde criminosos de facções criminosas e grupos terroristas esquartejavam mulheres e crianças para que o publico conhecesse e divulgasse a triste realidade. 

Isso sem falar em matérias onde falamos sobre crianças na condição de escravo, vitimas de pedofilia, doutrinação nas escolas e inclusive com imagens de crianças participando de grupos terroristas, e mortas em rituais de magia negra.   Só no Brasil são mortas mais de 62.000 pessoas por ano, sem falar em 60.000 estupros, milhares de desaparecidos, milhares de mortes e esclarecer, 300 mil mortes por péssimas condições em hospitais.



O que faremos daqui pra frente?

1. Nosso grupo continuará divulgando a verdade, aqui teremos apenas sobrevivencialimo, noticia, modelos sobre armas, porém livros em pdf, materiais em mp3 e mp4 estarão disponíveis em outras plataformas;

2. Matérias sobre combate extremo, killologia e reprogramação mental combativa sem restrições disponibilizaremos em forma de ebook para nossos leitores, inclusive com imagens ilustrativas;

3. Estaremos disponibilizando cursos livres inclusive gratuitamente, inclusive com certificação, pois acreditamos na divulgação e troca de conhecimento. 


O que precisamos de vocês combatentes urbanos?


1. Nos enviem livros livros em pdf para nossa biblioteca virtual sobrevivencialistas, para refazermos ela maior e melhor, para todos nós;

2. Ajude a divulgar a situação politica de nosso país e a restrição da verdade e liberdade em beneficio;


3. Continuem nos acompanhando temos muitas surpresas e matérias, e materiais muitos bons. E como dissemos acima nos próximos meses vamos divulgar nossos cursos livres para todos vocês gratuitamente.

4. Divulguem nosso trabalho. Semper fie. 



Isso ai, podem comemorar... por enquanto.



Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição. 



Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos




https://univimars.blogspot.com/p/biblioteca-virtual-mars.html





https://www.facebook.com/groups/2313095542269009/




Trailer  do Canal:

2 comentários:

  1. Existem meios de burlar isso. Crie um link pra um grupo de whatsapp e envie conteúdo para cadastrados.com isso vc qualifica os assinantes como público alvo e consegue mais conversões de vendas dos cursos e pdfs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Fabrício!!! Ótima sugestão, obrigado. Estamos nos reestruturando e sim estamos buscando expansão em várias plataformas. Obrigado por nos acompanhar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...