quarta-feira, 15 de maio de 2019

Diária de Guerra Z: Terror além das fronteiras



É incrível como anos da má administração pública no governo paulista não só acabou com a segurança pública do estado como também a criminalidade espalhou por toda federação e ainda contaminou nossos vizinhos. Como vimos nesta segunda-feira (13/5) no presídio de Tacambú no Paraguai os presos do Primeiro Comando da Capital (PCC),  tomaram a ala de condenados e renderam quatro funcionários da unidade.



Os demais internos deram apoio à rebelião que só foi controlada com a chegada da Polícia Nacional. Não foi divulgado o número total de presos envolvidos. Assim como no Brasil, o PCC tem vários internos em diversos presídios no Paraguai que prestam apoio às ações do crime organizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, mesmo dentro do presídio.



Um dos agentes que estava como reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal.  Os outros três também saíram feridos, sendo encaminhados ao Hospital Regional de Concepción. Ao todo rebelião deixou  três detentos mortos.

Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição. Logo mais disponibilizaremos Baixe a matéria em forma de pdf  aqui.




Prof. Marcos Antônio Ribeiro dos Santos






https://univimars.blogspot.com/p/biblioteca-virtual-mars.html







https://www.facebook.com/groups/2313095542269009/


Trailer  do Canal:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...